Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de esfaquear jornalista do SBT e do Esporte Interativo Reviewed by Momizat on . Fonte: comunique-se [caption id="attachment_4274" align="alignright" width="300"] Imagem: Reprodução/Facebook[/caption] A polícia civil divulgou nesta semana a Fonte: comunique-se [caption id="attachment_4274" align="alignright" width="300"] Imagem: Reprodução/Facebook[/caption] A polícia civil divulgou nesta semana a Rating: 0
Você está aqui:Home » PLANTÃO » Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de esfaquear jornalista do SBT e do Esporte Interativo

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de esfaquear jornalista do SBT e do Esporte Interativo

Fonte: comunique-se

Imagem: Reprodução/Facebook

Imagem: Reprodução/Facebook

A polícia civil divulgou nesta semana a foto dos suspeitos pela agressão contra o jornalista do SBT e do Esporte Interativo, Diogo Puget, que foi esfaqueado e roubado na última semana. As duas pessoas, identificadas como Brenda Conceição Carvalho, 21 anos, e William Farias Sena, 27, já têm passagens pela polícia por lesão corporal e furto.

Leia Mais:
Jornalista do SBT e do Esporte Interativo é esfaqueado por assaltantes
“Levei mais de 120 pontos”, desabafa jornalista esfaqueado durante assalto

Segundo as informações, Brenda teria agredido Puget pelas costas com um estilete enquanto William, também conhecido como Rosse, roubava o cordão da vítima. O caso aconteceu na Cidade Velha, em Belém, enquanto o jornalista participava de um bloco de carnaval. Levado ao hospital, ele precisou de mais de 120 pontos para fechar os cortes.

Pelas redes sociais, Puget falou da agressão. “Fui vítima de um assalto seguido de agressão pelas costas. Acredito na justiça e estarei de mãos dadas com pessoas que me estenderam a mão nesse momento”.

A polícia civil informa que estão em busca dos suspeitos, mas que até o momento eles não foram localizados. Tanto Brenda quanto Rosse foram reconhecidos por testemunhas da violência. Inclusive, no dia do crime, o acusado chegou a ser agarrado pelo jornalista e levado até um segurança do bloco de Carnaval, porém acabou sendo liberado em seguida.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.