Ponte Preta vira sobre o Vasco e ainda sonha sair da degola Reviewed by Momizat on . Imagem destacada: Marcos Bezerra / Futurapress [caption id="attachment_2421" align="alignleft" width="300"] Imagem destacada: globo.com[/caption] A Ponte Preta Imagem destacada: Marcos Bezerra / Futurapress [caption id="attachment_2421" align="alignleft" width="300"] Imagem destacada: globo.com[/caption] A Ponte Preta Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Ponte Preta vira sobre o Vasco e ainda sonha sair da degola

Ponte Preta vira sobre o Vasco e ainda sonha sair da degola

Ponte Preta vira sobre o Vasco e ainda sonha sair da degola

Imagem destacada: Marcos Bezerra / Futurapress

Imagem destacada: globo.com

Imagem destacada: globo.com

A Ponte Preta venceu por 2 a 1, de virada, o time do Vasco neste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro e segue com o sonho de sair da zona de rebaixamento. Após sair atrás no placar, o time campineiro chegou ao empate quando estava estava com um homem a menos e virou nos minutos finais após falha do goleiro Alessandro.

Com o resultado, a equipe paulista chegou a 33 pontos e vai terminar a rodada na 17ª posição. Já os cruzmaltinos, seguem com a mesma pontuação do rival, mas atrás pelos critérios de desempate.

No primeiro tempo morno, o Vasco foi para o intervalo com a vantagem no placar após gol contra do zagueiro Diego Sacoman. Na etapa final, mesmo com um homem a mais, após expulsão do zagueiro Ferrón, os cruzmaltinos não conseguiram segurar o resultado e sofreram o empate com gol de Adrianinho. Já sem contar com o lateral direito Nei, também expulso, os cariocas viram a Ponte Preta virar aos 44 minutos, com Uendel, em falha do goleiro Alessandro.

Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Coritiba, no sábado, em Macaé. No dia seguinte, a Ponte Preta enfrenta outro time que está na zona de rebaixamento, o Criciúma, no interior catarinense.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.