Portuguesa empata sem gols com Coritiba Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2523" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Portuguesa e Coritiba precisavam de uma vitória na luta contra a parte [caption id="attachment_2523" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Portuguesa e Coritiba precisavam de uma vitória na luta contra a parte Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Portuguesa empata sem gols com Coritiba

Portuguesa empata sem gols com Coritiba

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Portuguesa e Coritiba precisavam de uma vitória na luta contra a parte de baixo da classificação, mas ficaram apenas no empate por 0 a 0, na noite deste sábado, no estádio do Canindé. Assim, os dois times continuam próximos da área de perigo deste Campeonato Brasileiro.

A partida, que foi marcada por uma confusão entre torcedores do Coxa e a Polícia Militar no intervalo, teve poucas chances de perigo na etapa inicial e uma melhora no segundo tempo, mas sem eficiência dos dois lados. Assim, a Lusa segue com 40 pontos, enquanto o Coxa tem 41.

Na próxima rodada do Brasileirão, a Portuguesa enfrentará o Botafogo, na noite de quarta-feira, no Maracanã. No mesmo dia, o Coritiba receberá o Corinthians, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 0 X 0 CORITIBA

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 9 de novembro de 2013, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cartões amarelos: Rogério (Portuguesa). Vitor Júnior, Júnior Urso, Diogo (Coritiba)

PORTUGUESA: Lauro; Correa, Valdomiro, Moisés Moura e Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés (Carlos Alberto)e Souza (Wanderson); Diogo (Henrique) e Gilberto
Técnico: Guto Ferreira

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Júnior Urso, Willian, Carlinhos e Alex (Keirrison); Vitor Júnior (Emerson Santos) e Júlio César (Germano)
Técnico: Péricles Chamusca

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.