Portuguesa goleia e afunda ainda mais o Náutico no Campeonato Brasileiro Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1939" align="alignleft" width="300"] Imagem: Globo.com[/caption] A Lusa fez o dever de casa e derrotou o Náutico, lanterna do Campeonato [caption id="attachment_1939" align="alignleft" width="300"] Imagem: Globo.com[/caption] A Lusa fez o dever de casa e derrotou o Náutico, lanterna do Campeonato Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Portuguesa goleia e afunda ainda mais o Náutico no Campeonato Brasileiro

Portuguesa goleia e afunda ainda mais o Náutico no Campeonato Brasileiro

Imagem: Globo.com

Imagem: Globo.com

A Lusa fez o dever de casa e derrotou o Náutico, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Canindé. Com a vitória, a equipe paulista deixou a zona de rebaixamento após 15 rodadas e, agora, está em 16º lugar, com 25 pontos, um a mais que o Criciúma, o primeiro no Z-4.

O jogo desta quinta, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, teve gols de Moisés, Gilberto e Bruno Henrique. Todos no primeiro tempo. O primeiro, aos sete minutos, de cabeça.

O segundo veio com um chute de fora da área do ex-atacante colorado, que acertou o ângulo do goleiro Gideão, aos 34. E o terceiro ocorreu aos 40, outro golaço, em cobrança de falta de Bruno Henrique.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X NÁUTICO

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 19 de setembro de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Jean Rolt, Leandro Amaro e Derley (Náutico)
Gols:
PORTUGUESA: Moisés, aos 7, Gilberto, aos 34 e Bruno Henrique, aos 40 minutos do primeiro tempo

PORTUGUESA: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Bryan; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés (Correa) e Souza (Cañete); Bergson e Gilberto (Henrique)
Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Gideão; Dadá (João Filipe), Jean Rolt, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Auremir, Derley, Tiago Real e Hugo; Olivera e Jones Carioca (Jonatas Belusso) (Helder)
Técnico: Levi Gomes

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.