Portuguesa-RJ estreia no segundo turno de olho na vaga para as finais Reviewed by Momizat on . Equipe lusitana, uma das melhores do primeiro turno, não pensa em diminuir o ritmo. [caption id="attachment_994" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgaç Equipe lusitana, uma das melhores do primeiro turno, não pensa em diminuir o ritmo. [caption id="attachment_994" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgaç Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Portuguesa-RJ estreia no segundo turno de olho na vaga para as finais

Portuguesa-RJ estreia no segundo turno de olho na vaga para as finais

Equipe lusitana, uma das melhores do primeiro turno, não pensa em diminuir o ritmo.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A Portuguesa-RJ volta sua atenção para a estreia na Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca série B 2013.
Semifinalista do primeiro turno, onde foi desclassificada no empate de 0 x 0 com o Bonsucesso, a Lusa não quer deixar escapar a chance de chegar às finais da competição, e consequentemente disputar o acesso à primeira divisão.
Para o atacante Juninho, um dos destaques do time e do campeonato, a equipe está preparada e consciente do que tem pela frente.
“Estamos bem preparados, precisamos dos três pontos, pois a Portuguesa tem duas chances de se classificar para as semifinais. Ou ganhando o segundo turno, ou a maior soma de pontos da competição. Vamos em busca dos dois objetivos” – destaca o atacante

Juninho repete as frases do treinador Manoel Neto, o qual pede total atenção principalmente dentro de casa. Para ele, o time não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
“O professor Neto (Manoel) sempre pede atenção total dentro de casa. Time que quer alguma coisa, não pode bobear dentro de casa. E nós vamos em busca somente da vitória” – encerra o destaque do campeonato.

A Portuguesa-RJ faz sua estreia oficial no segundo turno nesta quarta (08/05) diante do Paduano em seu estádio, o Luso Brasileiro, às 15h. A Lusa soma três pontos no grupo B da Taça Concorvado conquistados pelo W.O diante da Juventus.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.