Portuguesa-RJ se prepara para o duelo com o Bonsucesso Reviewed by Momizat on . Só a vitória classifica Lusa, Bonsucesso joga pelo empate este sábado. [caption id="attachment_626" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Só a vitória classifica Lusa, Bonsucesso joga pelo empate este sábado. [caption id="attachment_626" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Portuguesa-RJ se prepara para o duelo com o Bonsucesso

Portuguesa-RJ se prepara para o duelo com o Bonsucesso

Só a vitória classifica Lusa, Bonsucesso joga pelo empate este sábado.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Dona da melhor defesa da competição, com apenas quatro(4) gols sofridos, a Portuguesa-RJ vai confiante para as semifinais da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca da série B.

Sábado enfrenta o Bonsucesso em partida única, às 15h, na Rua Bariri. Apesar da vantagem do empate ser do Bonsucesso, pois foi o primeiro colocado do grupo A, a Lusa do técnico Manoel Neto espera por um jogo complicado, mas vai em busca da vitória, único resultado este que interessa à equipe. Para o goleiro Borges, agora é mata-mata e zera tudo.

“Chegamos à semifinal, agora ser a melhor defesa pode não adiantar de nada. O Bonsucesso é um adversário perigoso, e que jogando pelo empate, se torna ainda mais.” – Destaca o goleiro.

O vencedor de Bonsucesso e Portuguesa-RJ, enfrentará o vencedor de América-RJ e Cabofriense que se enfrentam na outra semifinal.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.