Portuguesa RJ vence o Mesquita e reanima na segundona Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_414" align="alignleft" width="300"] Imagem: Anderson Luiz[/caption] Rivais também venceram seus jogos, mas vitória por 3 x 0 mantém Port [caption id="attachment_414" align="alignleft" width="300"] Imagem: Anderson Luiz[/caption] Rivais também venceram seus jogos, mas vitória por 3 x 0 mantém Port Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Portuguesa RJ vence o Mesquita e reanima na segundona

Portuguesa RJ vence o Mesquita e reanima na segundona

Imagem:  Anderson Luiz

Imagem: Anderson Luiz

Rivais também venceram seus jogos, mas vitória por 3 x 0 mantém Portuguesa Carioca na briga.

Uma vitória para renovar novos ares na Ilha do Governador. Após três resultados de empate, 2×2 com o Barra da Tijuca, 0x0 diante do América-TR, e 1 x 1 com Barra Mansa, a Lusa voltou a vencer na tarde desta quarta feira.

O resultado de 3 x 0 sobre o Mesquita deu novo ânimo à equipe na busca pela vagas às semifinais da Taça Santos Dumont. O vice de futebol da Lusa, Marcelo Barros, diz que a Portuguesa-RJ tem que manter a postura, principalmente quando atuar dentro de casa.

“A Portuguesa-RJ vai continuar trabalhando em silêncio, sempre buscando seus resultados. Não tivemos sorte no resultado dos rivais que estão a nossa frente, mas a Lusa já pensa no jogo de sábado diante do Americano em casa. Que quer ser campeão, tem que fazer valer jogar em casa.” – Destaca o comandante.

A Portuguesa é terceira colocada no grupo B da Taça Santos Dumont com 15 pontos, três a menos que o Goytacaz, mas com um jogo a menos, e com dois pontos a menos que o segundo colocado, o América-RJ Sábado a Portuguesa-RJ abre a nona rodada, e recebe o Americano no Luso Brasileiro às 15:30.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.