Preparador físico avalia primeiros treinos e afirma: ‘Estamos numa crescente’ Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4779" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/caption] Visando a disputa do Campeonato Carioca 2017, o Bangu vem a [caption id="attachment_4779" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/caption] Visando a disputa do Campeonato Carioca 2017, o Bangu vem a Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Preparador físico avalia primeiros treinos e afirma: ‘Estamos numa crescente’

Preparador físico avalia primeiros treinos e afirma: ‘Estamos numa crescente’

Preparador físico avalia primeiros treinos e afirma: ‘Estamos numa crescente’

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

Visando a disputa do Campeonato Carioca 2017, o Bangu vem aprimorando a parte física. Com sete treinos já realizados, sendo um na praia, os atletas estão mostrando evolução. O preparador Fernando Pinheiro, que também trabalha com Fabrício Abreu e Wagner Duarte, explicou sobre as etapas nos primeiros dias de preparação.

– Estamos numa crescente. Na primeira semana, começamos os trabalhos com minijogos com 30 metros de campo. A partir de agora, iniciamos a fase de aumentar a distância percorrida. Nos primeiros dias, a gente se baseou em 2 Km de distância, enquanto começamos a passar para 5 Km – disse.

A partir de janeiro, o elenco banguense estará intensificando os treinamentos na pré-temporada em Vargem Pequena, Zona Oeste. Segundo Fernando Pinheiro, a meta é deixar todos os atletas no mesmo nível físico dos que estão retornando da excursão pela Ásia.

– Os atletas chegaram bem fisicamente. A nossa parte é buscar igualar com os que estão voltando da Ásia e com o próprio Loco Abreu, pois estão com ritmo de jogo. Nosso objetivo e deixá-los com as mesmas condições dos que estão vindo de temporada cheia para que possam estar no mesmo nível a partir próximo mês – afirmou.

Nesta semana, os treinamentos ocorrerão no CT do Artsul, em Nova Iguaçu. Após sexta-feira, 23, os atletas receberão folga para os festejos natalinos e voltarão ao batente na terça-feira, 27, em Moça Bonita.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.