Primeiro e segundo no índice técnico, o vencer do duelo pode dar um passo importante rumo à classificação. Reviewed by Momizat on . America-RJ e Portuguesa-RJ, confronto pela liderança no índice técnico [caption id="attachment_1038" align="alignleft" width="96"] Imagem: Divulgação[/caption] America-RJ e Portuguesa-RJ, confronto pela liderança no índice técnico [caption id="attachment_1038" align="alignleft" width="96"] Imagem: Divulgação[/caption] Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Primeiro e segundo no índice técnico, o vencer do duelo pode dar um passo importante rumo à classificação.

Primeiro e segundo no índice técnico, o vencer do duelo pode dar um passo importante rumo à classificação.

America-RJ e Portuguesa-RJ, confronto pela liderança no índice técnico

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

América-RJ e Portuguesa-RJ fazem amanhã(11/05), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho em Edson Passos, o duelo mais importante pela quarta rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca da Série B.

Dois dos mais bem colocados pelo índice técnico da competição, América-RJ e Portuguesa-RJ possuem campanhas bem parecidas. A Lusa espera se recuperar do tropeço em casa diante do Paduano, quando empatou por 1 a 1 na última quarta. Para isto, a equipe do treinador Manoel Neto espera contar com o retorno do meia Guilherme, que havia ficado de fora do último jogo por contusão. O jogador avalia o confronto deste sábado.

“Acho que será um jogo muito difícil, e acredito que vai ser um belo confronto pela qualidade das duas equipes. E precisamos muito vencer para somar pontos, pois este tropeço dentro de casa não estava nos nossos planos” destaca o camisa 10.

A Portuguesa-RJ é a terceira do grupo B somando quatro pontos, e possui 28 na soma geral, sendo a segunda colocada, dois pontos atrás do próprio América-RJ.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.