Pronto para estrear, Ives confia em vitória no Sul Fluminense Reviewed by Momizat on . Volante disputará mais uma competição com a camisa alvirrubra [caption id="attachment_4655" align="alignright" width="300"] Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC[/caption Volante disputará mais uma competição com a camisa alvirrubra [caption id="attachment_4655" align="alignright" width="300"] Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC[/caption Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Pronto para estrear, Ives confia em vitória no Sul Fluminense

Pronto para estrear, Ives confia em vitória no Sul Fluminense

Pronto para estrear, Ives confia em vitória no Sul Fluminense

Volante disputará mais uma competição com a camisa alvirrubra

Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC

Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC

O empate com o Resende na estreia da Copa Rio, por 1 a 1, já é página virada no Bangu. Em Moça Bonita, o Alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 22, e realizou coletivo sob chuva e com uma novidade: o retorno do volante Ives. Capitão no título da BTV Cup 2015, no Vietnã, e titular no Estadual, o camisa 5 comentou sobre a expectativa de voltar a campo.

– É sempre bom poder jogar, ainda mais indo para uma nova competição com a camisa do Bangu. O professor Mário Marques montou um bom time, que tem tudo para ir longe na Copa Rio, mas devemos traduzir isso em resultados. Estou pronto para poder pisar novamente no gramado e me esforçar ao máximo durante cada 90 minutos de partida – disse.

Na quarta-feira, 24, o Alvirrubro pega a estrada rumo ao Sul Fluminense para encarar o Volta Redonda, às 15h, no Raulino de Oliveira. Ives prega respeito ao Tricolor de Aço, mas mantém confiança na conquista dos três pontos longe da Zona Oeste.

– O Volta Redonda tem uma equipe qualificada, tanto que foi campeão da Taça Rio e avançou mais uma fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, sabemos da nossa força e trabalhamos desde o jogo com o Resende para corrigir algumas falhas, porque devemos sempre estar numa crescente. Creio que se colocarmos em prática tudo que sabemos, com certeza conseguiremos voltar com os três pontos na bagagem – finalizou Ives.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.