Rafael Marques substitui Seedorf Reviewed by Momizat on . A equipe do Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira com novidades na sua escalação. Sem Seedorf, Lodeiro e Cidinho, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu A equipe do Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira com novidades na sua escalação. Sem Seedorf, Lodeiro e Cidinho, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Rafael Marques substitui Seedorf

Rafael Marques substitui Seedorf

A equipe do Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira com novidades na sua escalação. Sem Seedorf, Lodeiro e Cidinho, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu o retorno de Bruno Mendes ao time titular. O jogador foi referência do time no ataque. Rafael Marques, outro atacante, jogará mais recuado fazendo a função do holandês camisa 10 alvinegro. A equipe encerrou os preparativos para a sequência da Taça Rio – o Friburguense é o próximo adversário.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O restante do time será o mesmo que venceu o Madureira por 2 a 1 no último domingo, em Moça Bonita. O treinador comandou uma atividade técnica em General Severiano com o objetivo de criar situações de gol, além de aprimorar as finalizações. O time foi armado com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Fellype Gabriel e Rafael Marques; Bruno Mendes.

Oswaldo de Oliveira se mostrou incomodado com algumas situações da atividade e bradou com os atletas pedindo mais atenção e capricho. Após a bronca, os jogadores melhorar as finalizações e Rafael Marques e Bruno Mendes tiveram bom aproveitamento. Os laterais Lucas e Julio Cesar também acertaram cruzamentos e receberam elogios do treinador.

Enquanto os titulares treinavam finalização, os demais atletas participavam de uma outra atividade na metade do campo. A baixa da atividade, mais uma vez, foi Cidinho. O jovem sofre com dores no joelho esquerdo após receber uma pancada no local no último domingo. Já Antônio Carlos participou normalmente pelo segundo dia consecutivo e animou a comissão técnica sobre seu retorno, que pode acontecer no clássico do próximo domingo contra o Vasco.

Com seis pontos, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário. Caso conquiste a Taça Rio, o Alvinegro será campeão antecipadamente do Campeonato Carioca, já que levou a Taça Guanabara ao bater o Vasco na final.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.