Raphael Azevedo completará 100 jogos pelo Bangu Reviewed by Momizat on . Por Wallace Dominique /  Imagem João Carlos Gomes Contra o Botafogo, volante atingirá marca importante na sua carreira [caption id="attachment_2840" align="alig Por Wallace Dominique /  Imagem João Carlos Gomes Contra o Botafogo, volante atingirá marca importante na sua carreira [caption id="attachment_2840" align="alig Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Raphael Azevedo completará 100 jogos pelo Bangu

Raphael Azevedo completará 100 jogos pelo Bangu

Raphael Azevedo completará 100 jogos pelo Bangu

Por Wallace Dominique /  Imagem João Carlos Gomes

Contra o Botafogo, volante atingirá marca importante na sua carreira

FOTO POR JOÃO CARLOS GOMES

FOTO POR JOÃO CARLOS GOMES

 Desde 2009 defendendo as cores alvirrubras, Raphael Azevedo já virou ídolo da torcida banguense. Com 28 anos, o volante é um dos veteranos do time da Zona Oeste ao lado do zagueiro Carlos Renan. Certo que entrará como titular nesta segunda rodada do Carioca, de acordo com o técnico Mazolinha, Raphael também integrará o rol dos poucos atletas que chegaram a essa marca atuando pelo Alvirrubro. Até hoje, foram 118 jogadores.

 Carlos Renan, que foi poupado na partida de estreia contra o Friburguense, por estar no processo final de tratamento de uma contratura muscular, poderá novamente atuar junto a Raphael contra Botafogo. Experiente, o capitão da equipe fala do seu carinho pelo companheiro de elenco.

 – Será um prazer muito grande poder presenciar esse momento. O Raphael é um irmão, um amigo. Nós estamos juntos desde o início, quando chegamos ao Bangu. Na maioria das partidas atuamos juntos e espero que amanhã a gente possa celebrar esse momento dele, fazendo um grande jogo e conseguindo uma vitória – declarou Carlos Renan.

 Para Raphael Azevedo, a partida desta terça-feira será marcante. Segundo o jogador, selará o seu carinho pelo time e pela torcida carismática que sempre o apoia.

 – Posso falar do fundo do meu coração que será um dos dias mais felizes da minha vida conquistar a marca nesse clube que tenho grande admiração – complementou Raphael.

 Raphael Azevedo esteve no Macaé, durante a segundo semestre de 2013 e retornou ao Bangu para reforçar o elenco para o Carioca no final de dezembro.  Já atuou pelo Nova Cidade e Itaperuna e é conhecido pelos colegas como “Canibal”, pela personalidade forte que desempenha em campo.

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.