Renato Gaúcho elogia exibição de Conca diante do Nova Iguaçu Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2935" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na vitória diante do Nova Iguaçu por 3 a 1, na tarde de ontem, em Vol [caption id="attachment_2935" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na vitória diante do Nova Iguaçu por 3 a 1, na tarde de ontem, em Vol Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Renato Gaúcho elogia exibição de Conca diante do Nova Iguaçu

Renato Gaúcho elogia exibição de Conca diante do Nova Iguaçu

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Na vitória diante do Nova Iguaçu por 3 a 1, na tarde de ontem, em Volta Redonda, Darío Conca mostrou, definitivamente, porque a torcida do Tricolor comemorou tanto à sua volta ao clube. Com uma atuação de gala que inclui belos dribles, assistência e gol, o meia argentino comandou o Tricolor naquela que pode ser considerada como a sua verdadeira reestreia pelo Fluminense.

Novamente titular na equipe de Renato Gaúcho, o argentino foi bastante elogiado pelo técnico do Fluminense após a partida ainda no Estádio Raulino de Oliveira.

O Conca jogou muito bem. Todo mundo sabe das qualidades dele. Ele está sofrendo por ter jogado na China, mas está mostrando que a qualidade não se discute. O importante é que ele foi bem não só pelo golaço mas pelo jogo inteiro. É um jogador inteligente, de qualidade muito grande. Se ele jogar tudo que sabe vai ser muito importante para gente nesse ano – destacou o treinador do Fluminense. Fred também começou jogando, mas mostra que ainda precisa evoluir fisicamente para jogar igual aos seus companheiros. Contudo garante que devagar vai chegar na condição ideal na temporada.

A pré-temproada é curta, tem que pegar o ritmo durante os jogos. Vamos devagar, tentando evoluir – disse o camisa 9 que ainda não marcou gols desde que voltou a jogar.

Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense vai enfrentar o Resende, às 22h, nesta quarta-feira, no Maracanã.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.