Resende e Boa Vista empatam no Estádio do Trabalhador Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3022" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de 90 minutos de forte calor e muitos lances de emoção, Resende [caption id="attachment_3022" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de 90 minutos de forte calor e muitos lances de emoção, Resende Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Resende e Boa Vista empatam no Estádio do Trabalhador

Resende e Boa Vista empatam no Estádio do Trabalhador

Resende e Boa Vista empatam no Estádio do Trabalhador
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Depois de 90 minutos de forte calor e muitos lances de emoção, Resende e Boavista empataram em 3 a 3 em partida realizada na tarde de hoje (02), no Estádio do Trabalhador. O resultado acabou sendo ruim para o Gigante do Vale, que deixou uma vitória em casa escapar nos minutos finais.

Em toda partida, o Resende saiu na frente com Clebson, mas com gols de Cascata e Romarinho o Boavista desceu para o vestiário com a vantagem no placar. Na segunda etapa foi a vez dos donos da casa virarem o jogo. Gabriel e Hiroshi marcaram, no entanto, quando a vitória era certa.

O meia do Resende Hiroshi dava a vitória ao time alvinegro. No entanto, nos acréscimos, em bola alçada na área, o zagueiro alvinegro Thiago Salles marcou contra o próprio patrimônio e empatou a partida para o Boavista.

A próxima partida do Resende será contra o Nova Iguaçu, na quinta feira (6), às 17h, novamente no Estádio do Trabalhador. Por sua vez, o Boavista irá até Moça Bonita, onde irá receber o Flamengo, na quarta-feira (5), às 17h.

Resende x Boavista

Local: Estádio do Trabalhador
Hora: 17h
Arbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliares: Luiz Carlos Regazzone e Diogo de Carvalho Silva
Cartão Amarelo: Léo Silva e Felipe Alves (Res); Gustavo e Bruno (Boav)
Gols: Resende: Clebson, aos 12 do primeiro tempo, Gabriel, aos 12 do segundo tempo e Hiroshi, aos 39 do segundo tempo. Boavista: Cascata, aos 16 minutos do primeiro tempo, Romário, aos 24 minutos do primeiro tempo e Thiago Salles (contra), aos 42 minutos do segundo tempo.
Resende: Mauro; Gabriel, Marcelo, Thiago Salles e Everton; Hiroshi, Léo Silva (Dudu), Bruno Gallo e Marcel; Geovane Maranhão (Felipe Alves) e Clebson (Peter). Técnico: Paulo Campos
Boavista: Getúlio Vargas; Paulo Barrach, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Rômulo (Everton), Pedroso, Thiago Silva e Cascata (Daniel). André Luís e Romário (Paulo Henrique).

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.