Resende empata com o Ceará na estreia da Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . O Resende teve tudo para vencer na estreia da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (6/4), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Marcel, de pênalti, O Resende teve tudo para vencer na estreia da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (6/4), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Marcel, de pênalti, Rating: 0
Você está aqui:Home » Copa do Brasil » Resende empata com o Ceará na estreia da Copa do Brasil

Resende empata com o Ceará na estreia da Copa do Brasil

O Resende teve tudo para vencer na estreia da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (6/4), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Marcel, de pênalti, anotou o segundo gol do Gigante do Vale, aos 44 do segundo tempo, colocando o time do Sul Fluminense na frente por 2 a 1. Antes disso, Jhulliam (Resende) e Bill (Ceará) haviam marcado os gols do jogo. Mesmo após a expulsão do goleiro adversário Everson, com Bill indo para o gol (o Vozão já tinha feito todas as três substituições), o Resende deixou os nordestinos empatarem com Sandro, aos 46 do segundo tempo, decretando o placar final em 2 a 2.

Com o resultado, haverá o jogo da volta. Inicialmente, o reencontro está marcado para o dia 27 de abril, no Castelão, em Fortaleza. O Gigante do Vale precisa de uma vitória ou de um empate marcando pelo menos três gols. Repetição de resultado leva a decisão para os pênaltis. Empates sem gols ou com apenas um classificam o Vozão.

O líder da Taça Rio volta a jogar no domingo (10), às 16 horas, contra o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Lários.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.