Riascos destaca importância da torcida nos clássicos em São Januário Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4287" align="alignright" width="300"] Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] O Vasco segue a sua preparação para a estreia do Campeonato [caption id="attachment_4287" align="alignright" width="300"] Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] O Vasco segue a sua preparação para a estreia do Campeonato Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Riascos destaca importância da torcida nos clássicos em São Januário

Riascos destaca importância da torcida nos clássicos em São Januário

Riascos destaca importância da torcida nos clássicos em São Januário
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco segue a sua preparação para a estreia do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (27/01), os jogadores suaram a camisa durante a manhã, em São Januário. Sob um sol forte na cidade, o técnico Jorginho promoveu mais uma rodada de atividades específicas. O setor ofensivo treinou finalização, e os zagueiros fizeram um trabalho especial em jogadas dentro da área. O grupo ainda foi dividido para a realização de um treino coletivo em campo reduzido. Dentre os destaques, o colombiano Riascos teve uma boa atuação e marcou dois gols.

O atacante conversou com a imprensa após as atividades. Questionado sobre o seu início de ano, Riascos afirma que está totalmente concentrado em conseguir a sua melhor preparação física para ter um bom rendimento no Carioca.

– Eu estou focado em fazer um bom campeonato. Estou me preparando do zero, fazendo uma ótima pré-temporada. Vou dar o melhor de mim para fazer um bom Estadual. A expectativa é grande e isso nos motiva muito – afirma o atacante.
No primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco jogará dois clássicos em São Januário, contra Flamengo e Botafogo. O colombiano ressalta a importância do apoio da torcida nessas partidas decisivas no estádio.

– Nós jogamos todos os clássicos do Rio com muita personalidade. Queremos que tudo saia ao nosso favor. Primeiramente, tem que fazer tudo certo dentro de campo. O importante é que o torcedor fique perto, nos apoie aqui em São Januário. Estamos trabalhando muito bem – finaliza o atleta.

Não haverá treinamento no período da tarde em São Januário. O elenco retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (28/01).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.