Ronaldinho é o maior garçom da primeira fase da Libertadores Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_686" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação / Atlético-MG[/caption] O Atlético-MG fechou a fase de grupos da Libertadores com [caption id="attachment_686" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação / Atlético-MG[/caption] O Atlético-MG fechou a fase de grupos da Libertadores com Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Ronaldinho é o maior garçom da primeira fase da Libertadores

Ronaldinho é o maior garçom da primeira fase da Libertadores

Imagem: Divulgação / Atlético-MG

Imagem: Divulgação / Atlético-MG

O Atlético-MG fechou a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha, após somar 15 pontos em seis jogos. Boa parte desse desempenho irrepreensível se deve, no entanto, ao seu camisa 10.

Ponto de desequilíbrio do time dirigido por Cuca, Ronaldinho ocupa a liderança no quesito assistências diretas para gol até aqui no mais badalado interclubes das Américas. Em seis jogos, foram quatro passes que redundaram em bola na rede. O meia marcou ainda três gols na competição.

A segunda posição no ranking de garçons da Libertadores está em posse de outro brasileiro. Jadson, do São Paulo, tem três assistências no certame. O pódio é fechado por Salgueiro, do Olimpia-PAR, que também tem três passes.

Confira o ranking com os dez melhores assistentes desta Libertadores:

1º Ronaldinho (Atlético-MG): 4

2º Jadson (São Paulo): 3

3º Salgueiro (Olimpia-PAR): 3

4º Burdisso (Boca Juniors-ARG): 2

5º Ariel (LDU-EQU): 2

6º Osvaldo (São Paulo): 2

7º Aloisio (São Paulo): 2

8º Aránguiz (Universidade de Chile-CHI): 2

9º Vinicius (Palmeiras): 2

10º Recoba (Nacional-URU): 2

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.