Santos e Corinthians iniciam tira-teima na final do Paulistão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1097" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] No Santos, o técnico Muricy Ramalho faz mistério em relação ao substit [caption id="attachment_1097" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] No Santos, o técnico Muricy Ramalho faz mistério em relação ao substit Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Santos e Corinthians iniciam tira-teima na final do Paulistão

Santos e Corinthians iniciam tira-teima na final do Paulistão

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

No Santos, o técnico Muricy Ramalho faz mistério em relação ao substituto do meia Montillo, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. O meia Felipe Anderson pode assumir a posição, no entanto, não está descartada a hipótese de Muricy repetir a entrada de mais um zagueiro, como aconteceu no duelo contra o Joinville, na última quarta-feira, quando Neto ficou com a vaga do argentino.

O titular da lateral direita também não está definido. Muricy tem quatro opções no setor. Isso porque os laterais Galhardo e Bruno Peres treinaram normalmente nos dois últimos dias e acirraram a concorrência no setor com os improvisados Felipe Anderson e Alan Santos, que também participaram da atividade.

Galhardo foi poupado dos dois últimos jogos – Palmeiras e Mogi Mirim – devido à morte de seu irmão, Marquinhos Galhardo, ex-meia da Tombense, que faleceu em trágico acidente de automóvel. Já Bruno Peres está recuperado de uma lesão no púbis.

Neymar, que passou as duas últimas semanas em tratamento de um desconforto muscular na coxa esquerda, não sentiu dores no duelo contra o Joinville, treinou normalmente antes do clássico deste domingo, e está confirmado para enfrentar o Corinthians.

Ficha Técnica – Corinthians x Santos

Data: 12/05/2013
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Transmissão da TV: Rede Globo, Band e SporTV
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Emerson Augusto de Carvalho

Corinthians
Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.
Técnico: Tite

Santos
Rafael; Galhardo (B.Peres, Alan Santos ou Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval; Léo, Renê Júnior, Arouca, CícerO e Felipe Anderson (Neto); Neymar e MiralleS.
Técnico: Muricy Ramalho.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.