Santos fica sem patrocínio para clássico e busca reaproximação com Caixa Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_780" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] A diretoria do Santos viu frustradas as últimas chances de fechar um pa [caption id="attachment_780" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] A diretoria do Santos viu frustradas as últimas chances de fechar um pa Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Santos fica sem patrocínio para clássico e busca reaproximação com Caixa

Santos fica sem patrocínio para clássico e busca reaproximação com Caixa

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A diretoria do Santos viu frustradas as últimas chances de fechar um patrocínio pontual para o decisivo clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O clube não conseguiu, principalmente, retomar acordo com a Chery (montadora chinesa que acertou acordos para seis partidas do clube na temporada), e chega ao quinto mês do ano ainda mais pressionado para fechar o espaço máster de sua camisa.

 “A Chery nunca trabalhou com o futebol. Já estamos começando a ficar descrentes pela demora da resposta (para um acordo definitivo até o fim do ano). Caso dependesse da Chery do Brasil, já estaria tudo acertado. Há uma retração do mercado em patrocínios para clubes de futebol. Grandes patrocinadores estão reticentes e a gente tem sentido”, explicou Odílio Rodrigues, vice-presidente santista, durante reunião do Conselho Deliberativo, na última terça-feira.

 O novo plano passa pela classificação às finais do Estadual, que geraria maior exposição da marca, e a retomada de negociações com a Caixa. Com o banco, o clube chegou a ter negociações avançadas, fazer uma contraproposta de R$ 24 milhões anuais, mas esbarrar na pendência sobre a ausência da Certidão Negativa de Débito (CND), que serve para comprovar que o clube não possui dívidas com o governo federal.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.