Santos goleia Mogi e á está nas quartas de final do Campeonato Paulista Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3275" align="alignleft" width="300"] Imagem: Ricardo Saibun[/caption] O Santos venceu na noite desta quinta-feira,  o Mogi Mirim de gole [caption id="attachment_3275" align="alignleft" width="300"] Imagem: Ricardo Saibun[/caption] O Santos venceu na noite desta quinta-feira,  o Mogi Mirim de gole Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Santos goleia Mogi e á está nas quartas de final do Campeonato Paulista

Santos goleia Mogi e á está nas quartas de final do Campeonato Paulista

Imagem: Ricardo Saibun

Imagem: Ricardo Saibun

O Santos venceu na noite desta quinta-feira,  o Mogi Mirim de goleada por 5 a 2, no Romildão, nesta quinta-feira. Emerson, Leandro Damião, Rildo, Arouca e Lucas Lima fizeram os gols do Peixe, enquanto Fernando Baiano e Magrão marcaram para o Sapo. Com a vitória, a equipe garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista e encaminhou a liderança do Grupo C, com 29 pontos.

Já na parte de baixo da tabela, o Mogi vive uma situação complicada. O time está a dois pontos da zona de rebaixamento. Essa foi a terceira derrota seguida e o sexto jogo consecutivo sem vencer.

Nesta noite, o time de Oswaldo de Oliveira saiu atrás do placar com o gol de Fernando Baiano. O gol de empate só veio no final da etapa inicial, quando Emerson Palmieri chutou de primeira para igualar o marcador.

No segundo tempo, o centroavante Leandro Damião virou o jogo. Porém, a reação do Mogi foi rápida, e Magrão deixou tudo igual. Depois, o Santos dominou o jogo e garantiu os três pontos. Rildo fez seu primeiro gol e deixou o seu time novamente na frente. Arouca marcou o quarto, e Lucas Lima fechou o placar: 5 a 2.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Oeste, e o Mogi Mirim visita o São Bernardo. Os dois jogos serão no domingo.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 2 X 5 SANTOS

Local:  Estádio Romildo Ferreira, Romildão, em Mogi Mirim (SP)
Data: 06 de março de 2013 (quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões Amarelos: Geuvânio, Cícero, Aranha e Rildo (Santos); Edson Ratinho (Mogi Mirim)
GOLS: SANTOS: Emerson, aos 42 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos 11 minutos, Rildo, aos 23 minutos, Arouca, aos 37 e Lucas Lima aos 45 minutos do segundo tempo
MOGI MIRIM: Fernando Baiano, aos 22 minutos do primeiro tempo e Magrão aos 21 do primeiro tempo

MOGI MIRIM: Reynaldo; Valdir, Wagner Silva (Henrique), Mirita e Leonardo; Olberdam, Everton Sena, Everton Heleno e Edson Ratinho; Serginho (Rivaldinho) e Fernando Baiano (Magrão)
Técnico: Márcio Goiano

SANTOS: Aranha, Cicinho, Jubal, Neto e Emerson; Arouca e Cícero; Gabriel (Lucas Lima), Geuvânio (Rildo), Thiago Ribeiro e Leandro Damião (Stéfano Yuri)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.