Santos perde e Ituano sai na frente pelo bi do Paulista Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3478" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O azarão Ituano mostrou neste domingo que não está satisfeito simplesm [caption id="attachment_3478" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O azarão Ituano mostrou neste domingo que não está satisfeito simplesm Rating: 0
Você está aqui:Home » Outros Times » Santos perde e Ituano sai na frente pelo bi do Paulista

Santos perde e Ituano sai na frente pelo bi do Paulista

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O azarão Ituano mostrou neste domingo que não está satisfeito simplesmente por ter chegado à final do Campeonato Paulista. Depois de eliminar o Palmeiras nas semifinais, em pleno Pacaembu, o time do Interior do estado voltou ao estádio municipal Paulo Machado de Carvalho e venceu o Santos diante da torcida rival por 1 a 0, no primeiro jogo da decisão do torneio.

Cristian, meio campista de 34 anos que entre 2005 e 2007 passou pelo Palmeiras, fez o gol de mais uma surpreendente vitória do Ituano no primeiro tempo de partida. Cícero teve a chance de empatar ainda na etapa inicial de pênalti, mas mandou a bola por cima do travessão.

Nos 45 minutos finais, o time visitante – o Santos jogou com maioria de público, mas o mando era do adversário – teve raras chances de marcar e não conseguiu furar o bloqueio do Ituano, melhor defesa do Paulistão, com dez gols tomados.

Na fase de grupos do Estadual, o Ituano já havia desbancado o Corinthians, seu concorrente na chave, que ficou de fora das eliminatórias. O ‘Galo’ foi campeão paulista em 2002, quando os quatro grandes não participaram da competição.

Uma vitória santista por um gol de diferença no domingo que vem, novamente no Pacaembu, levará o confronto para os pênaltis. Para ser campeão diretamente, o Alvinegro Praiano precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 1 X 0 SANTOS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 6 de abril de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Gols: Cristian (Ituano)
Cartões amarelos: Dick e Jackson Caucaia (Ituano)/Neto (Santos)
ITUANO: Vágner, Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho (Marcelinho) e Cristian (Claudio); Jackson Caucaia, Rafael Silva (Gercimar)e Esquerdinha
Técnico: Doriva
SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Neto, David Braz e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel (Rildo); Geuvânio (Stéfano Yuri), Leandro Damião e Thiago Ribeiro (Alan Santos)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.