São Bernardo vence Oeste, que está rebaixado para a Série A2 Reviewed by Momizat on . Oeste não conseguiu superar o São Bernardo jogando fora de casa neste domingo e acabou rebaixado do Campeonato Paulista. Precisando vencer a qualquer custo, alé Oeste não conseguiu superar o São Bernardo jogando fora de casa neste domingo e acabou rebaixado do Campeonato Paulista. Precisando vencer a qualquer custo, alé Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » São Bernardo vence Oeste, que está rebaixado para a Série A2

São Bernardo vence Oeste, que está rebaixado para a Série A2

Oeste não conseguiu superar o São Bernardo jogando fora de casa neste domingo e acabou rebaixado do Campeonato Paulista. Precisando vencer a qualquer custo, além de torcer por diversas combinações de resultados, a equipe de Itápolis foi derrotada por 5 a 2 no Estádio 1º de Maio e voltou à Série A2, divisão que não joga desde 2008.

Os gols do time da casa foram marcados por Bady, duas vezes, Gil, Márcio Diogo e Jean Carlos. O Oeste descontou com João Denoni e Wagninho.

A derrota confirmou o rebaixamento do Oeste para o CampeonatoPaulista da Série A2, já que o time de Itápolis finalizou a competição com 11 pontos conquistados, na 18ª colocação geral e quinta posição do Grupo D. O São Bernardo terminou com 23 unidades, terceiro na Chave C, ficando a um ponto da Ponte Preta, equipe classificada para as quartas de final do campeonato.

O jogo

O São Bernardo abriu o marcador no inicio do embate. Aos três minutos de partida, Márcio Diogo fez boa jogada e arriscou o chute, o goleiro Fernando Leal rebateu e a bola sobrou para Bady empurrar para o fundo das redes.

A resposta da equipe de Itápolis foi relâmpago. Aos 10 minutos, contra-ataque armado por Lelê, que tocou para Fernandinho. O jogador serviu João Denoni, que finalizou bem na baliza do time do ABC paulista, empatando a partida.

A virada do Oeste veio aos 20 minutos do primeiro tempo. O lateral Dênis cruzou na área e encontrou o atacante Wagninho, que cabeceou e não deu chances para o goleiro Wilson Júnior alcançar a bola.

O empate do time da casa foi concretizado aos 30 minutos da primeira etapa. Márcio Diogo veio pela lateral e cruzou na área rubro-negra, a zaga do clube de Itápolis falhou e Gil aproveitou e marcou o tento para o Bernô.

O São Bernardo se animou e causou outra reviravolta na partida, aos 36 minutos do primeiro tempo, Bady não desperdiçou o mau posicionamento dos defensores do Oeste e acertou um belo chute, deixando o placar em 3 a 2.

O Bernô ampliou a vantagem antes do intervalo. Aos 41, Márcio Diogo passou pelos zagueiros do Oeste e rematou com força para a defesa de Fernando Leal, no rebote a bola sobrou para o jogador, que conferiu para o gol vazio.

No segundo tempo, o jogo não teve muitas oportunidades. O Oeste armou um posicionamento mais ofensivo, mas não conseguiu a reação necessária para vencer a partida.

Quem aproveitou a postura do time de Itápolis foi o São Bernardo, que fez o quinto gol aos 44 minutos do segundo tempo. Jean Carlos bateu falta com perfeição e finalizou a goleada do time do ABC paulista.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.