São Paulo e Corinthians empatam sem gols no Morumbi Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2172" align="alignleft" width="300"] Imagem: Evelson de Freitas[/caption] O São Paulo não foi além de um resultad Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2172" align="alignleft" width="300"] Imagem: Evelson de Freitas[/caption] O São Paulo não foi além de um resultad Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » São Paulo e Corinthians empatam sem gols no Morumbi

São Paulo e Corinthians empatam sem gols no Morumbi

São Paulo e Corinthians empatam sem gols no Morumbi

Por: Wallace Dominique

Imagem: Evelson de Freitas

Imagem: Evelson de Freitas

O São Paulo não foi além de um resultado bastante comum para o Corinthians na temporada, neste domingo. O clássico que opôs dois rivais em má fase no Morumbi acabou em 0 a 0 – com direito a mais um pênalti desperdiçado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni, aos 45 minutos do segundo tempo. Foi a oitava vez no Campeonato Brasileiro em que a equipe comandada por Tite ficou em uma igualdade sem gols.

O resultado é pior para o São Paulo, ameaçado pelo rebaixamento à Série B e agora com 34 pontos ganhos. O Corinthians não está em situação muito melhor, pois soma 37 e vê o objetivo de obter classificação para a Copa Libertadores da América ficar cada vez mais distante de ser alcançado. Os dois times voltarão a campo na noite de quarta-feira: o tricolor contra o lanterna Náutico, outra vez no Morumbi, e o alvinegro diante do Grêmio, em Porto Alegre.

A igualdade deste fim de semana ainda manteve bons retrospectos a favor do Corinthians, que não perdeu nos seus últimos 12 clássicos contra o São Paulo no Morumbi e ainda terminará a atual temporada sem ter sido derrotado pelo rival de Majestoso. Venceu três partidas e empatou outras três.

SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS:
Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson, Danilo (Diego Macedo) e Romarinho (Ibson); Emerson
Técnico: Tite

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes:
Danilo Ricardo Simon (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Jadson e Douglas (São Paulo). Diego Macedo (Corinthians)
Público: 50.282 pagantes
Renda: R$ 596.307,00

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.