Sérgio Cosme retorna ao Bangu e crava: ‘Vamos rumo à vitória’ Reviewed by Momizat on . Agora como observador técnico, ele volta confiante ao clube no qual jogou e treinou [caption id="attachment_5162" align="alignleft" width="300"] FOTO: EMERSON P Agora como observador técnico, ele volta confiante ao clube no qual jogou e treinou [caption id="attachment_5162" align="alignleft" width="300"] FOTO: EMERSON P Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Sérgio Cosme retorna ao Bangu e crava: ‘Vamos rumo à vitória’

Sérgio Cosme retorna ao Bangu e crava: ‘Vamos rumo à vitória’

Sérgio Cosme retorna ao Bangu e crava: ‘Vamos rumo à vitória’

Agora como observador técnico, ele volta confiante ao clube no qual jogou e treinou

FOTO: EMERSON PEREIRA/BANGU

Experiente profissional do futebol, Sérgio Cosme está de volta ao Bangu Atlético Clube. Ex-jogador e treinador do Alvirrubro, ele agora desempenhará a função de observador técnico para auxiliar ainda mais a comissão encabeçada por Alfredo Sampaio. Cosme foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 10, no CT João Havelange, em Pinheiral, e teve o primeiro contato com os novos companheiros de trabalho, afirmando retornar para casa.

– O Bangu foi o clube que me criei. É a minha casa. Pude ser técnico algumas vezes, joguei aqui por muito tempo e tenho orgulho muito grande. Vou poder trabalhar pela primeira vez com o Alfredo Sampaio, um grande amigo e ótimo treinador. Aceitei o convite de fazer o trabalho de observador técnico para ajudar o clube a realizar um grande Campeonato Carioca – comenta Sérgio Cosme, que segue falando sobre a identificação com o Alvirrubro:

– O presidente conversou muito comigo sobre isso. Pude observar que quase todos tiveram uma vivência no clube, algo muito importante. Acho que é fundamental ter raiz onde trabalha – frisa.

Com o principal objetivo na classificação ao Campeonato Brasileiro de 2019, Sérgio Cosme mostrou-se ciente dos desafios a serem traçados a partir do dia 18. Por outro lado, não escondeu a confiança. Ele ressalta a experiência da comissão técnica na competição como um dos possíveis trunfos.

– A diretoria vem executando um bom trabalho para a competição, pensando no futuro e com seriedade. Temos uma comissão técnica muito capacitada, que conhece bem o Campeonato Carioca. Isso é fundamental em qualquer instituição. Sabemos que é difícil, mas temos totais condições de conseguir realizar um bom trabalho no Estadual – projeta.

Por fim, o novo observador técnico banguense deixou uma mensagem de confiança aos torcedores e foi direto:

– Vamos rumo à vitória. Não podemos pensar nada diferente disso. Podem ter certeza que todos estão trabalhando muito para que tudo possa correr bem, dentro do planejamento montado. Queremos que a torcida tenha orgulho do clube e dos profissionais que aqui trabalham – encerra Sérgio Cosme, profissional com passagens por clubes como Vasco da Gama, Fluminense, Grêmio, Atlético-PR, dentre outros.

A uma semana da estreia no Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira, o Bangu continua trabalhando em Pinheiral, no Sul Fluminense. A partida de estreia ocorrerá em São Januário, às 19h30.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.