Sergio Raphael comenta expectativa de enfrentar o Flamengo Reviewed by Momizat on . Zagueiro que teve experiência de marcar Wellington Nem, encara Rafinha no domingo. [caption id="attachment_458" align="alignleft" width="205"] Imagem: Divulgaçã Zagueiro que teve experiência de marcar Wellington Nem, encara Rafinha no domingo. [caption id="attachment_458" align="alignleft" width="205"] Imagem: Divulgaçã Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Sergio Raphael comenta expectativa de enfrentar o Flamengo

Sergio Raphael comenta expectativa de enfrentar o Flamengo

Zagueiro que teve experiência de marcar Wellington Nem, encara Rafinha no domingo.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Duque de Caxias encara o Flamengo sábado as 16h em Moça Bonita, e é mais um jogo difícil, para o tricolor caxiense que busca sair da proximidade com o rebaixamento. Para o zagueiro Sérgio Raphael,que teve a experiência de marcar o atacante do Fluminense Wellington Nem na primeira rodada da Taça Rio, no duelo deste sábado, o zagueiro terá a missão de parar Rafinha.

Segundo Sérgio Raphael, o objetivo é ajudar o Duque a somar pontos e se livrar da atual situação.

“O meu pensamento está voltado a ajudar o Duque de Caxias a afastar de vez as possibilidades de rebaixamento. E acredito que um bom resultado diante do Flamengo, pode nos encher de moral para os próximos confrontos” – destaca o zagueiro.

Ainda segundo o zagueiro, não haverá marcação especial sobre Rafinha.

“É um grande jogador, muito rápido e habilidoso, mas por onde ele estiver, haverá um marcador por perto. Temos que nos preocupar com o Flamengo num todo, não só o Rafinha” – encerra o zagueiro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.