Série B: Cabofriense derrota o América e se classifica para final do primeiro turno Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_718" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Loureiro[/caption] Neste sábado, foi disputado o confronto entre América/RJ e Cabo [caption id="attachment_718" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Loureiro[/caption] Neste sábado, foi disputado o confronto entre América/RJ e Cabo Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Série B: Cabofriense derrota o América e se classifica para final do primeiro turno

Série B: Cabofriense derrota o América e se classifica para final do primeiro turno

Imagem: Alexandre Loureiro

Imagem: Alexandre Loureiro

Neste sábado, foi disputado o confronto entre América/RJ e Cabofriense pela semi-final do primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca e o jogo terminou com vitória da Cabofriense por 2 a 0.

A partida única foi disputada com o mando do América/RJ, no Estádio Giulite Coutinho e valia vaga para a final do primeiro turno da competição.

Os gols da vitória da equipe de Cabo Frio saíram ainda na primeira etapa. Eberson abriu o placar aos 13 da primeira etapa e o mesmo ampliou e sacramentou a vitória da Cabofriense aos 24 ainda do primeiro tempo.

Para o treinador Roy, a Cabofriense deu uma aula.

– O jogo era difícil e o América, muito forte. Mas em mata-mata, vale muito ter potencial e experiência. Nosso time tinha Têti, Ramon, Leandro, Eberson, jogadores rodados. E demos uma aula de experiência – disse

Com a vitória, a Cabofriense já está classificada para a final do primeiro da Série B do Cariocão e fica na espera pelo adversário que sairá do confrontro entre Bonsucesso e Portuguesa/RJ, que se enfrentarão na próxima quarta-feira (24).

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 0 X 2 CABOFRIENSE

Local: Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data-Hora: 20/4/2013 – 15h
Árbitro: Vagner Nascimento (RJ)
Renda e público: R$ 13.250,00 / 1.600 pagantes / 2.000 presentes
Cartões amarelos: Bruno Simões (AME); Ramon, Silvano, Leandro e Jefferson (CAB)
Cartões vermelhos:
Gols: Eberson 13’/1ºT (0-1) e 25’/1ºT (0-2)

AMÉRICA: Fábio Noronha, China (Clayton 32’/2ºT), Roni, Bruno Simões e Da Costa (Daniel Marins 20’/2ºT); David, Betinho, Jefinho e Leandrinho (Matheus 38’/2T); Allan e Erick – Técnico: Duílio.

CABOFRIENSE: Jefferson, Medina, Pessanha, André e Leandro; Silvano, Abedi (Carlinhos 15’/2ºT), Emerson, Ramon (Alex Silva 38’/2T) e Têti; Capixaba (Rodrigo 32’/1T) – Técnico: Roy.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.