Série B: Destaque da Portuguesa na segundona, atacante desperta interesses Reviewed by Momizat on . Autor de dois belos gols diante do Mesquita, Juninho acredita na classificação [caption id="attachment_445" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/c Autor de dois belos gols diante do Mesquita, Juninho acredita na classificação [caption id="attachment_445" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/c Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Série B: Destaque da Portuguesa na segundona, atacante desperta interesses

Série B: Destaque da Portuguesa na segundona, atacante desperta interesses

Autor de dois belos gols diante do Mesquita, Juninho acredita na classificação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Escolhido como craque do jogo na vitória por 3 x 0 da Portuguesa-RJ diante do Mesquita, na Baixada, o atacante Juninho espera que o time Lusitano brigue até o final na ponta da tabela.

A Lusa atualmente é terceira colocada com quinze pontos, três a menos que o Goytacaz, líder da competição, mas com um jogo a mais, e dois a menos que o América-RJ, vice-líder, com dezessete. Para o atacante Juninho, vitórias em jogos em casa é essencial para um time que busca estar entre os primeiros.

“O objetivo da Portuguesa é sempre somar pontos e treinador Neto (Manoel) sempre nos pede para nos impor dentro de casa. Precisamos somar sempre pontos para não nos distanciarmos dos líderes e estarmos sempre brigando e preocupando os adversários na luta direta pela vaga na próxima fase” , explica Juninho.

Autor de dois belos gols diante do Mesquita, o atacante vem chamando a atenção e atraindo interesses de outros clubes. Para Juninho, o objetivo é um só: ajudar a Portuguesa.

“É claro que todo jogador pensa em melhorar de vida, dar um conforto maior para seus familiares, mas minha cabeça está unicamente voltada a ajudar a Portuguesa a conquistar vitórias e somar o maior número de pontos possível e também conquistar títulos por este clube maravilhoso” , concluiu o jogador.

A Portuguesa encara o Americano neste sábado, às 15:30h, em seu estádio, o Luso Brasileiro, na abertura da nona rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca Série B.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.