Série B: Dodô é apresentado e fala em se aposentar Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_398" align="alignleft" width="170"] Imagem: Divulgação[/caption] O 'artilheiro dos gols bonitos' está de volta! Após rápida passagem pel [caption id="attachment_398" align="alignleft" width="170"] Imagem: Divulgação[/caption] O 'artilheiro dos gols bonitos' está de volta! Após rápida passagem pel Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Série B: Dodô é apresentado e fala em se aposentar

Série B: Dodô é apresentado e fala em se aposentar

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O ‘artilheiro dos gols bonitos’ está de volta! Após rápida passagem pelo Grêmio Osasco, Dodô foi apresentado nesta segunda-feira como nova estrela do Barra da Tijuca. O atacante de 38 anos assinou contrato até o término da disputa da Série B do Campeonato Carioca, em julho deste ano. Esse é o 17º clube da carreira do atacante.

Durante a apresentação, o experiente jogador revelou que cogita terminar a carreira ao término de seu contrato: “Não sei precisar, não tem como prever, há uma grande possibilidade de ser meu último clube. Mas estou bem tranquilo. A princípio são esses três meses. Vou poder jogar fazer o que eu amo, manter a forma. Jogaria bola de graça. Estou tranquilo, vou aproveitar esse momento aí, se tiver que encerrar aqui, está ótimo”, afirmou.

A parte física não deve ser problema, já que Dodô vinha jogando como titular pelo Grêmio Osasco. A tendência é de que o jogador estreie nesta quarta-feira, diante do América. Ainda durante a entrevista coletiva, o atacante destacou que sua escolha pelo ‘Barra’ foi definida após um contato do presidente e jogador do clube, Adilson Coutinho.

O Adilson é meu amigo, a gente se conhece há algum tempo. Ele me perguntou se havia chance de eu fazer uma parceria com ele no Barra da Tijuca e eu aceitei. Ele me convidou também para ser vice-presidente dele, mais tarde, tem coisas legais para o futuro do time. Quero ajudar minha nova equipe, tenho projetos dentro e fora do campo

Segundo informações obtidas junto ao presidente do clube, Dodô já está com a documentação regularizada e está liberado para estrear. O Barra da Tijuca é o lanterna do Grupo A da Série B, com apenas quatro pontos. Faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase do estadual. Dodô já treinou com os novos companheiros, fazendo atividades leves no campo.

Dodô tem um grande currículo no futebol brasileiro e ganhou ainda mais moral quando passou a ser chamado de “artilheiro dos gols bonitos”, pela plasticidade de seus gols. Teve passagens por times como Fluminense, São Paulo, Santos, Palmeiras, Vasco e Botafogo, clube pelo qual marcou 90 gols. Pela Seleção Brasileira, o atacante balançou as redes duas vezes, em cinco convocações

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.