Série B: Lusa enfrenta o Everest em mais um jogo-treino Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_3717" align="alignleft" width="300"] Imagem: Portuguesa RJ[/caption] A Portuguesa Rio irá realizar um jogo-treino contra o Everes   [caption id="attachment_3717" align="alignleft" width="300"] Imagem: Portuguesa RJ[/caption] A Portuguesa Rio irá realizar um jogo-treino contra o Everes Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Série B: Lusa enfrenta o Everest em mais um jogo-treino

Série B: Lusa enfrenta o Everest em mais um jogo-treino

Série B: Lusa enfrenta o Everest em mais um jogo-treino

 

Imagem: Portuguesa RJ

Imagem: Portuguesa RJ

A Portuguesa Rio irá realizar um jogo-treino contra o Everest Atlético Clube, neste sábado (31), visando à preparação para a Série B do Campeonato Carioca. A partida será às 16 horas, no Estádio Luso Brasileiro.

Essa vai ser a terceira oportunidade do treinador Luiz Antônio testar seu elenco antes da estreia na competição contra o Mangaratibense, no dia 7 de março. Sobre os escolhidos para integrar a equipe titular, o treinador ainda não definiu os atletas que devem atuar na competição.

– Ainda é cedo para definir os titulares da equipe. O nosso maior interesse no jogo-treino é observar os jogadores, aprimorar o toque de bola e já definir um esquema de jogo visando a competição.

A Lusa realizou dois jogos-treinos este ano. O primeiro foi contra o Madureira, que resultou no empate de 2 a 2. Já o segundo, a equipe insulana perdeu por 3 a 2 para o Macaé. O próximo jogo-treino será com o Everest, time da terceira divisão do Carioca.

TREINOS

Na tarde desta quarta-feira (28), os atletas treinaram a parte física. Já nesta quinta, além do treinamento técnico e tático na parte da tarde, os jogadores assistem a uma nova sessão de vídeo no horário da manhã.  Na sexta, o grupo realiza coletivo apronto a partir das 15 horas

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.