Série C: Goleiro do São Pedro da Aldeia Atlético Clube mostra ser otimista com o clube Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_668" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O campeonato ainda nem começou, mas a expectativa é grande para o  joga [caption id="attachment_668" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O campeonato ainda nem começou, mas a expectativa é grande para o  joga Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Série C: Goleiro do São Pedro da Aldeia Atlético Clube mostra ser otimista com o clube

Série C: Goleiro do São Pedro da Aldeia Atlético Clube mostra ser otimista com o clube

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O campeonato ainda nem começou, mas a expectativa é grande para o  jogador. Atualmente jogando no São Pedro Atlético Clube,o goleiro titular Douglas Oliveira, de 22 anos se destaca e quer buscar a classificação,  tem um grande objetivo:  garantir a classificação para o acesso a série B.

– Espero fazer uma boa Série C pelo meu time atual e ser reconhecido para que eu possa voltar a jogar em um clube de maior expressão. Comentou o goleiro Douglas em entrevista para o site Arquibancada Online.

Em seu primeiro jogo na Série C, Douglas alegou que este seria a primeira vez, mas espera que os jogos sejam bastante disputados:

 – A nossa preparação aqui tem sido muito proveitosa. A prefeitura da cidade se uniu ao clube está proporcionando uma estrutura muito boa. Disse.

Com a chegada do novo treinador esta semana pra dar reforço ao time, Gilson Gênio, (ex jogador do Fluminense, Bahia, América RJ, Grêmio e Internacional de Limeira, nos anos 70 e 80), o goleiro elogiou o novo técnico:

 – O Gilson é um grande treinador com muita experiência. Desde quando ele chegou aqui no clube, jah vem ajudando bastante aqui. Finalizou.

 São Pedro da Aldeia enfrenta o time do Carapebus, domingo (12/05) de maio pelo Grupo F, no estádio Waldemar Tadio.   

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.