Sim, elas também gostam de futebol Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2183" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O domingo era dia tradicional de almoço em famí Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2183" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O domingo era dia tradicional de almoço em famí Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Sim, elas também gostam de futebol

Sim, elas também gostam de futebol

Sim, elas também gostam de futebol

Por: Wallace Dominique

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O domingo era dia tradicional de almoço em família ou passear com namorado. Mas os dias mudaram e elas conquistam cada vez mais o espaço masculino e venceram o preconceito. As mulheres que gostam de futebol não é mais uma surpresa. Atualmente, é comum ver o público feminino nas arquibancadas, em debates esportivos e profissões ligadas ao esporte. Porém esse é um caminho ainda dominado pelos homens.

As mulheres entendem e sabem mesmo sobre o futebol. Muitos homens pensam que as elas são frágeis, só as veem como objetos de atração e isso, influenciou muito a presença das mulheres no mundo da bola. Nos dias de hoje, as coisas estão a mudar. Há mais iniciativas, mais incentivos, mais divulgação, o que tem vindo a mudar muitas mentalidades retrógradas.

O lugar das mulheres no futebol vem sendo construído pouco a pouco, com muita paciência. Hoje elas podem frequentar os estádios, participar das torcidas organizadas. Sendo assim, a paixão pelo futebol não tem idade e até muitas delas viajam nas caravanas para assistir os jogos em outras cidades. Não é tão comum como os homens, mas existem mulheres que realmente são completamente apaixonadas pelos seus times de futebol. Algumas chegam a tatuar a paixão na própria pele.

Entretanto, as mulheres estão quebrando tantas barreiras e são capazes de mostrar que amam e que entendem de futebol.

 

 

 

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.