Situação de Alexandre Gama segue indefinida no Madureira Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_952" align="alignleft" width="225"] Imagem: Divulgação[/caption] A boa campanha do Madureira no Campeonato Carioca de 2013 deve-se muito [caption id="attachment_952" align="alignleft" width="225"] Imagem: Divulgação[/caption] A boa campanha do Madureira no Campeonato Carioca de 2013 deve-se muito Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Situação de Alexandre Gama segue indefinida no Madureira

Situação de Alexandre Gama segue indefinida no Madureira

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A boa campanha do Madureira no Campeonato Carioca de 2013 deve-se muito ao bom trabalho realizado pelo seu treinador, Alexandre Gama. Nos dois últimos anos, o Madureira teve campanhas irregulares, lutando para não cair de divisão.

Agora, o tricolor suburbano ficou em terceiro lugar no primeiro turno, Taça Guanabara, perdendo a classificação na última rodada, e no segundo turno, Taça Rio, terminou em quinto, em uma campanha sem sustos.

O treinador também foi responsável por revelar bons jogadores em seu plantel como o volante Gilson, que já se transferiu para o Paraná Clube, o atacante Derley e o meia Ramón com algumas sondagens de outros clubes.

Neste bate papo, o treinador do Madureira fala da sua situação atual.

Como está a sua situação com o Madureira?
Alexandre Gama: Indefinida. Existe interesse de haver renovação, mas por enquanto não ocorreu. Há interesse de ambas as partes.

Como você viu o seu regresso ao Brasil? O que encontrou aqui?

Alexandre Gama: É muito bom trabalhar no seu país.Fiquei fora cinco anos(Coréia) e  graças à Deus consegui me readaptar rápido. Me surpreendi com os jogadores querendo participar mais da parte tática. Foi muito bom.

Quais perspectivas para o futuro? Alguma sondagem?

Alexandre Gama: Algumas especulações, mas nada de concreto. Acredito que fiz um bom trabalho no Madureira levando o time à uma boa campanha no Carioca. Gosto de trabalhos longos nos clubes, mesmo que eu saiba que aqui no Brasil, isto ainda é um pouco difícil.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.