Sob a batuta de Romário, Fla e América empatam pela OPG Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2438" align="alignleft" width="207"] Imagem: Divulgação[/caption] Em um jogo eletrizante, onde terminou no empate Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2438" align="alignleft" width="207"] Imagem: Divulgação[/caption] Em um jogo eletrizante, onde terminou no empate Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Sob a batuta de Romário, Fla e América empatam pela OPG

Sob a batuta de Romário, Fla e América empatam pela OPG

Sob a batuta de Romário, Fla e América empatam pela OPG

Por: Wallace Dominique

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Em um jogo eletrizante, onde terminou no empate de 3 a 3, Romário Perelli foi um dos principais destaques no Flamengo, na  partida contra o América pela Copa OPG sub-20.

Romário Perelli teve uma boa atuação e foi aplaudido pelos torcedores do clube, após ter feito uma jogada pelo lado esquerdo e ter dado um passe para o meia Renan, em seguida, recebeu a bola e fez o cruzamento onde finalizou na cabeçada do atacante Eduardo que abriu o placar na Gávea.

Em entrevista ao Arquibancada Online, o meia de origem atuou como lateral direito contra o América na tarde desta quarta-feira (30), a partida foi boa, mas ainda poderia ter sido melhor

“Eu achei que fui bem, pude dar uma assistência pra gol, mas acho que poderia ser melhor”. Comentou.

Jovem com apenas 19 anos, Romário Perelli pensa em se firmar como titular no Flamengo. Segundo ele, pretende ter a oportunidade de subir e manter-se no time. Carioca, oriundo do Audax-SP, chegou no clube da Gávea no dia 17 de Setembro deste ano e teve foi grato ao ser recebido pelos colegas de clube.

“Graças a Deus não foi muito difícil. Meus companheiros me receberam bem , e eu já os conhecia de jogar contra”. Finalizou o lateral-meia bem adaptado.

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.