Sobis diz preferir atuar como centroavante e espera novas chances Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_689" align="alignleft" width="300"] Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.[/caption] Escalado como substituto de Fred no jogo decisivo con [caption id="attachment_689" align="alignleft" width="300"] Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.[/caption] Escalado como substituto de Fred no jogo decisivo con Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Sobis diz preferir atuar como centroavante e espera novas chances

Sobis diz preferir atuar como centroavante e espera novas chances

Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Escalado como substituto de Fred no jogo decisivo contra o Caracas pela Libertadores, Rafael Sobis não decepcionou atuando como centroavante e marcou o único gol da partida. Em boa fase, o jogador do Fluminense mostrou sua preferência em atuar na área adversária.

“Atuei como centroavante a vida toda. Senti dificuldades porque tinha perdido o ritmo de jogo da posição, mas é onde eu rendo melhor e sou mais importante. Tento ajudar da melhor forma. Se o Abel optar por me deixar atuar como centroavante vai ser bom, mas fica a critério dele”, declarou o atacante.

O atleta valorizou a classificação na liderança do Grupo 8 da competição sul-americana após a vitória contra os venezuelanos, comemorando sua influência no resultado e reforçando a força do elenco tricolor.

“A nossa sensação é de dever cumprido nessa primeira etapa. Independente de como jogamos, tínhamos que jogar para nos classificarmos e isso aconteceu. Eu, por ter feito o gol, estou feliz também por me sentir importante. É bom que as pessoas vejam que aqui o grupo é bom, o grupo trabalha e que quem não joga muito, quando tem a chance, tenta fazer o melhor possível””, analisou.

No entanto, Sobis garantiu o foco no jogo contra o Bangu pela Taça Rio. “Nós vamos para fazer o resultado que nos interessa que é a vitória. O nosso principal objetivo depois de uma derrota é voltar a vencer. Será um jogo importante para nós, independente do momento que a gente vive. Vamos ver quem está bem para jogar. Quem for vai para buscar esse primeiro lugar”, comentou.

O Fluminense soma 13 pontos na segunda posição do Grupo B da Taça Rio. O jogo contra o Bangu, pela última rodada da primeira fase da competição, será no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio São Januário.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.