Soutto fica satisfeito com o retorno do Reizinho Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2210" align="alignleft" width="300"] Imagem: Lance.net[/caption] Juninho deve retornar ao time do Vasco na próxima quinta-feira, às 19h3 [caption id="attachment_2210" align="alignleft" width="300"] Imagem: Lance.net[/caption] Juninho deve retornar ao time do Vasco na próxima quinta-feira, às 19h3 Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Soutto fica satisfeito com o retorno do Reizinho

Soutto fica satisfeito com o retorno do Reizinho

Imagem: Lance.net

Imagem: Lance.net

Juninho deve retornar ao time do Vasco na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o Goiás depois de ficar fora dois jogos. Fillipe Soutto, volante do clube,  exaltou a importância do meia na equipe:

– Sem dúvida é um incentivo a mais. Além de ser uma referência dentro de campo, é um líder fora, que faz toda diferença no ambiente de hotel, de vestiário e até do próprio treino. Ele tem esse comando, tem uma voz ativa dentro do clube, e no grupo de jogadores tem feito um papel muito importante nessa questão de motivação, de chamar pra si a responsabilidade – disse o jogador após o treino da manhã desta terça-feira.

Soutto também ressaltou como Juninho tem auxiliado o time:

– Tem nos ajudado muito na questão técnica e tática, porque ele é muito experiente e viveu muito isso dentro do futebol. O Juninho é peça fundamental nesse momento de recuperação

Juninho não jogou no clássico com Fluminense por motivo de suspensão e da derrota para o Criciúma por sentir dores na panturrilha direita. Recuperado, chegou a participar normalmente do treino desta manhã desta terça feira e deve ser titular na equipe que enfrenta o Goiás, no Moacyrzão, em Macaé.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.