Sub-13 vence Flamengo de virada e conquista a Série Ouro do Campeonato Estadual Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4758" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] Com uma avassaladora campanha, o Mirim do Vasco da Ga [caption id="attachment_4758" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] Com uma avassaladora campanha, o Mirim do Vasco da Ga Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Sub-13 vence Flamengo de virada e conquista a Série Ouro do Campeonato Estadual

Sub-13 vence Flamengo de virada e conquista a Série Ouro do Campeonato Estadual

Sub-13 vence Flamengo de virada e conquista a Série Ouro do Campeonato Estadual

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com uma avassaladora campanha, o Mirim do Vasco da Gama conquistou na manhã deste sábado (17/12) o título da Série Ouro do Campeonato Estadual de Futsal. No Ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Cruzmaltino bateu o Flamengo de virada pelo placar de 4 a 3. Os gols do triunfo foram marcados por Luiz Henrique, Juan Batata e Matheus Julião (2).

Vice-campeão no primeiro semestre, o sub-13 teve um desempenho excelente na fase de classificação. Foram oito vitórias e dois empates nos 10 jogos disputados. O desempenho deu o Cruzmaltino a liderança da Chave B. Nas quartas de final, duas goleadas sobre o Madureira. O mesmo ocorreu na semifinal, diante do Bangu.
O título foi conquistado de forma invicta. Das 15 partidas que disputou, o Vasco venceu 13 e empatou duas. Foram 102 gols marcados e apenas 32 sofridos. A equipe dirigida por José Roberto Araújo teve ainda Marlon dos Santos como artilheiro da competição, com 37 gols. O Mirim não se sagrava campeão da Série Ouro do Estadual desde  2011.
 

Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Elenco campeão: Breno Leonardo, Cadu Neves, Felippe Rocha, Guilherme Marinho, Juan Batata, Luiz Felipe, Luiz Henrique, Marlon dos Santos, Matheus Julião, Nícollas Alejandro, Pedro Henrique, Pedro Loyola, Vini Gonçalves e Kaiky Leonardo. Comissão técnica: Afísio Brisio (supervisor), José Roberto Araújo (treinador), João Augusto Ribeiro (preparador físico), Horácio Henrique (treinador de goleiros) e Edmilson Pires (massagista).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.