Técnico Alexandre Gama entre os três melhores treinadores do Carioca 2013. Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1182" align="alignleft" width="225"] Imagem: Divulgação[/caption] A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FFERJ, divulgou [caption id="attachment_1182" align="alignleft" width="225"] Imagem: Divulgação[/caption] A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FFERJ, divulgou Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Técnico Alexandre Gama entre os três melhores treinadores do Carioca 2013.

Técnico Alexandre Gama entre os três melhores treinadores do Carioca 2013.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FFERJ, divulgou nesta tarde, em sua sede, a lista dos indicados dos melhores em cada posição do Campeonato Carioca 2013.

Entre os treinadores, Alexandre Gama disputa o cargo de melhor treinador da competição com Oswaldo de Oliveira(Botafogo), e também Eduardo Allax(Resende). O comandante do Madureira não escondeu a satisfação.

“Fiquei muito feliz com o reconhecimento do trabalho. Passei um tempo fora do país, e voltar e já ter essa identificação e admiração me conforta muito. Agradeço também muito a este grupo maravilhoso de jogadores do Madureira, que respeitam muito a ordem tática. Agora é seguir com o trabalho, e alcançar voos mais altos” – destaca Gama.

Alexandre Gama pegou um Madureira que vinha de más campanhas nos últimos anos no Campeonato Carioca, e terminou em terceiro na Taça Guanabara, primeiro turno,  com a classificação escapando na última rodada. E na Taça Rio, terminou em quinto na classificação, com uma bela vitória diante do Vasco na última rodada.

A entrega do prêmio para os melhores em cada posição, acontece na próxima segunda feira(20/05), em um hotel na Barra da Tijuca.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.