Técnico do Bangu diz que mudança trará motivação extra para vencer Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_241" align="alignleft" width="271"] Imagem: Divulgação[/caption] O Bangu enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de O [caption id="attachment_241" align="alignleft" width="271"] Imagem: Divulgação[/caption] O Bangu enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de O Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Técnico do Bangu diz que mudança trará motivação extra para vencer

Técnico do Bangu diz que mudança trará motivação extra para vencer

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Bangu enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time da Zona Oeste terá de jogar fora do seu estádio devido a uma mudança pedida pela emissora que detém os direitos de transmissão da competição. O técnico banguense Cleimar Rocha não gostou nem um pouco da alteração.

– É um absurdo você ter o mando e perder. A alegação é a questão dos refletores, mas os jogos aqui em Moça Bonita tem sido transmitidos pelo sistema de pay-per-view. O Palmeiras jogou contra o Mogi Mirim fora de casa com uma luz de boate e só no Rio de Janeiro que acontece isso. Além disso, com toda a qualidade das câmeras e tecnologia, o telespectador não seria prejudicado em nada – disse Cleimar.
O treinador vai usar essa alteração como motivação para seus jogadores. O Bangu está em quarto lugar no Grupo B com dois pontos, enquanto o Flamengo, com um ponto, é o sétimo colocado.
– Essa mudança vai nos dar ainda mais motivação para buscarmos a vitória e para que todo mundo veja. Além disso, vai fazer com que os dois times façam viagens e nos prejudica na questão técnica – finalizou Cleimar.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.