Técnico do Fluminense deve revelar time titular só minutos antes do clássico Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_960" align="alignleft" width="300"] Imagem: André Luiz Mello / Agência O Dia[/caption] Passado o mau resultado diante do Emelec, no Equa [caption id="attachment_960" align="alignleft" width="300"] Imagem: André Luiz Mello / Agência O Dia[/caption] Passado o mau resultado diante do Emelec, no Equa Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Técnico do Fluminense deve revelar time titular só minutos antes do clássico

Técnico do Fluminense deve revelar time titular só minutos antes do clássico

Imagem: André Luiz Mello / Agência O Dia

Imagem: André Luiz Mello / Agência O Dia

Passado o mau resultado diante do Emelec, no Equador, pela Libertadores, o Fluminense já começa a projetar a decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, marcada para este domingo, em Volta Redonda.

O Botafogo joga pelo empate para ser campeão e acabar de vez com o Estadual, uma vez que ganhou também a Taça Guanabara, primeiro turno. O time do Fluminense para este desafio deverá ser divulgado somente minutos antes da partida.

 O técnico Abel Braga admitiu abertamente a possibilidade de preservar alguns titulares de olho no confronto de volta com os equatorianos, já na próxima quarta-feira.

“Vamos conversar com a diretoria, com o restante da comissão técnica e com os próprios jogadores e tomar uma decisão. Não podemos errar. Quarta-feira que vem é uma decisão. Sabemos que domingo também é, mas a Libertadores é um objetivo maior do clube. Independentemente de quem jogar, vamos mandar a campo um time em condições de vencer”, disse o comandante.

Sem querer cravar nenhuma decisão, o treinador deu a entender que não vai poupar todos os titulares. “Vamos enfrentar o melhor time do Carioca, o Botafogo, que ainda tem a vantagem do empate para ser campeão. É preciso pesar as coisas”, receitou Abel.

Alguns atletas estarão em campo com quase toda a certeza, casos do goleiro Diego Cavalieri, dos laterais Bruno e Carlinhos e do volante Edinho. É póssível que alguns reservas com status de titular sejam aproveitados, como o zagueiro Digão e o meia Felipe.

O apoiador Thiago Neves, que vem entrando no decorrer das partidas para ganhar ritmo de jogo, pode começar entre os titulares. Além disso, será analisada a situação do atacante Fred, que se recupera de uma lesão no músculo gastrocnêmio da perna esquerda. Já o armador Deco, suspenso preventivamente após ser flagrado no exame antidoping, é desfalque certo.

Os tricolores foram liberados depois de retornarem ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Neste sábado, viajam para Volta Redonda, logo após um treino regenerativo nas Laranjeiras, marcado para a parte da manhã.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.