Tenório comemora gols em amistoso e reitera vontade de ficar no Vasco Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1085" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de um 2012 marcado por lesões, o ano de Carlos Tenório também n [caption id="attachment_1085" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de um 2012 marcado por lesões, o ano de Carlos Tenório também n Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Tenório comemora gols em amistoso e reitera vontade de ficar no Vasco

Tenório comemora gols em amistoso e reitera vontade de ficar no Vasco

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Depois de um 2012 marcado por lesões, o ano de Carlos Tenório também não começou bem. O atacante atuou pouco no último Carioca por conta de problemas musculares, o que gerou dúvidas sobre sua permanência em São Januário.

No último sábado, o jogador marcou dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Tupi e foi o destaque do amistoso disputado em Juiz de Fora-MG.

O jogador fez questão de destacar seu esforço na defesa das cores do Vasco. O desempenho de Tenório em campo foi alvo de poucas contestações até aqui, mas suas constantes lesões já deram origem a irritação até mesmo dentro do clube.

Tenório aprovou o desempenho da equipe na goleada sobre o Tupi no último sábado. Segundo o jogador, no entanto, o time só saberá sua real capacidade no dia 25 de maio, quando estreia pelo Brasileiro contra a Portuguesa, em São Januário.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.