Thaisa ressalta importância de Bernardinho em sua carreira Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4908" align="alignright" width="300"] Divulgação/Eczacibasi Vitra[/caption] Central busca vaga nas semifinais da Copa Turca no próximo d [caption id="attachment_4908" align="alignright" width="300"] Divulgação/Eczacibasi Vitra[/caption] Central busca vaga nas semifinais da Copa Turca no próximo d Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Thaisa ressalta importância de Bernardinho em sua carreira

Thaisa ressalta importância de Bernardinho em sua carreira

Thaisa ressalta importância de Bernardinho em sua carreira

Divulgação/Eczacibasi Vitra

Central busca vaga nas semifinais da Copa Turca no próximo domingo

Entre 2005 e 2008, a central Thaisa atuou na equipe do Rexona-Ades (RJ), comandada por Bernardinho, e lá conquistou seus primeiros títulos significativos em um clube, entre eles, o tricampeonato da Superliga. Para a jogadora, os ensinamentos do técnico foram determinantes em sua carreira.

“Praticamente tudo o que eu sei foi ele quem me ensinou. Ele me formou não só como jogadora, mas influenciou muito na formação do meu caráter também. Era jovem quando ele me treinou, e não sabia muita coisa, tanto relacionado ao vôlei quanto na vida. Ele era claro e dizia o que seria importante fazer e como agir para me tornar uma boa jogadora. Pegava no meu pé, mas me ensinava e me motivava demais. De fato, só tenho a agradecer ao cara espetacular que foi pra mim. Um verdadeiro líder, motivador e formador. Ele é o cara”, ressaltou Thaisa.

Neste domingo (15/1), a central brasileira entrará em quadra com suas companheiras do Eczacibasi Vitra para disputar os playoffs da Copa Turca feminina de vôlei. O adversário nas quartas de final será o Halkbank. Quem vencer, enfrentará o vitorioso da partida entre Fenerbahce e Sariyer, na segunda-feira (16/1), pelas semifinais. A decisão do título acontecerá na terça (17/1).

A primeira partida de Thaisa na temporada foi pela Champions League, na última terça-feira (10/1). Depois de estar perdendo por 2 sets a 0 para o VakifBank, o Eczacibasi levou o jogo para o tiebreak, mas acabou perdendo por 3 a 2. “Meu ataque é muito importante para a minha equipe e vou melhorar esse fundamento para os próximos jogos. Até porque toquei em muita bola, amorteci bastante, e saquei bem. O ataque é que preciso melhorar”, afirmou Thaisa.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.