Thiaguinho exalta equipe e projeta grande campanha: ‘É possível’ Reviewed by Momizat on . Lateral-direito destacou importância da pré-temporada para o time [caption id="attachment_4848" align="alignright" width="300"] FOTO: Emerson Pereira/Bangu[/cap Lateral-direito destacou importância da pré-temporada para o time [caption id="attachment_4848" align="alignright" width="300"] FOTO: Emerson Pereira/Bangu[/cap Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Thiaguinho exalta equipe e projeta grande campanha: ‘É possível’

Thiaguinho exalta equipe e projeta grande campanha: ‘É possível’

Thiaguinho exalta equipe e projeta grande campanha: ‘É possível’

Lateral-direito destacou importância da pré-temporada para o time

FOTO: Emerson Pereira/Bangu

Em período de pré-temporada para o Campeonato Carioca, o Bangu abriu a semana de treinamentos no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste, na segunda-feira (3). Remanescente do elenco que disputou a Copa Rio e participou da excursão à Ásia, o lateral-direito Thiaguinho destacou a equipe que vem sendo montada, projetando uma grande competição pela frente.

– Teremos cerca de duas semanas de concentração, onde iremos treinar forte e com máxima dedicação. O primeiro dia já foi muito proveitoso e temos esse período para chegar bem no Campeonato Carioca. O Bangu conseguiu bons reforços e tem tudo para fazer uma grande competição – afirmou o lateral, que completou:

– Estou muito otimista. Queremos colocar o time novamente entre as primeiras colocações, fazendo um papel digno dentre as equipes. É possível e é o nosso objetivo  – disse.

Na Taça Guanabara, o Alvirrubro estreará no dia 28, em Moça Bonita, contra o primeiro colocado da fase preliminar. Thiaguinho falou sobre a situação de não conhecer a equipe da estreia, mas frisou que o time deve ficar preparado para quem quer que seja adversário.

– O único detalhe é que ainda não sabemos com quem faremos a estreia, além que o adversário chegará bem entrosado por conta da primeira fase. Claro que isso não é nenhum problema para a gente, tampouco devemos ficar pensando nisso. Temos sempre que nos preparar para enfrentar os mais fortes – finalizou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.