Torcida do Botafogo é maioria em Volta Redonda para final com Flu Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_973" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Onde a vista alcança em Volta Redonda só se veem duas cores: branco e p [caption id="attachment_973" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Onde a vista alcança em Volta Redonda só se veem duas cores: branco e p Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Torcida do Botafogo é maioria em Volta Redonda para final com Flu

Torcida do Botafogo é maioria em Volta Redonda para final com Flu

Imagem: divulgação

Imagem: Divulgação

Onde a vista alcança em Volta Redonda só se veem duas cores: branco e preto. Com a vantagem do empate e com a chance de ser campeão carioca esta tarde, a torcida do Botafogo parece ter vindo para o jogo de um time só.

Faixas de campeão, bandeiras, camisas da equipe e outros coisas. Tudo aqui faz parecer que o Botafogo vai ter vida fácil esta tarde e que só espera 90 minutos para soltar o grito.

 “Não é excesso de confiança, porque o Botafogo pode ganhar de 4 a 0 que a gente desconfia”, diz Claudio Leite, que veio do Rio preparado para comemorar o título. “Eles têm que pensar na Libertadores e é natural que a torcida do Botafogo seja maior” diz, enquanto a torcida cantava o hino e não ouvia nenhuma resposta do adversário.

Ainda sem saber se Abel entra com time misto, reserva ou titular, pensando no jogo importante de quarta-feira da Libertadores, a torcida tricolor veio a Volta Redonda. Há uma enorme faixa de uma das torcidas organizadas do clube, mas pouco mais que isso.

Pela estrada, no caminho para a cidade que fica a 120 Km do Rio, só se viam carros, vans, táxis e ônibus com torcedores do Botafogo.

 

“Acho que que tem apenas um ônibus de torcedores do Fluminense vindo do Rio contra 40 do Botafogo”, exagera Leonardo Nobre, outro alvinegro confiante no título.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.