Tricolor Carioca aposta em velocidade para eliminar Olimpia no Paraguai Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1296" align="alignleft" width="300"] Rossana Fraga/Photocamera[/caption] Em busca de superar o Olimpia, do Paraguai, e conquistar vaga n [caption id="attachment_1296" align="alignleft" width="300"] Rossana Fraga/Photocamera[/caption] Em busca de superar o Olimpia, do Paraguai, e conquistar vaga n Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Tricolor Carioca aposta em velocidade para eliminar Olimpia no Paraguai

Tricolor Carioca aposta em velocidade para eliminar Olimpia no Paraguai

Rossana Fraga/Photocamera

Rossana Fraga/Photocamera

Em busca de superar o Olimpia, do Paraguai, e conquistar vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, o tricolor tem na velocidade de seus jogadores uma de suas principais armas. Atento ao estilo de jogo do time adversário, o atacante Wellington Nem espera utilizar sua grande característica para vencer o sistema defensivo rival.

 O duelo derradeiro entre Fluminense e Olimpia será realizado nesta, às 22h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Qualquer empate com gols dá a classificação ao clube brasileiro. A equipe que vencer por qualquer placar avança às semifinais, enquanto nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Primeiro colocado do Grupo 8, com 11 pontos, o Fluminense disputou quatro partidas como visitante na competição continental. O time carioca venceu Huachipato (2 a 1) e Caracas (1 a 0), mas empatou com Grêmio (0 a 0) e perdeu para o Emelec (2 a 1), sendo o revés já nas oitavas de final. Ao todo, a equipe tricolor marcou oito gols no torneio.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.