Tudo pronto para receber o Olaria Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique Bangu enfrenta primeiro desafio na segunda fase sem pensar em favoritismo Preparado para dar um novo passo na Copa Rio, o Bangu recebe ne Por: Wallace Dominique Bangu enfrenta primeiro desafio na segunda fase sem pensar em favoritismo Preparado para dar um novo passo na Copa Rio, o Bangu recebe ne Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Tudo pronto para receber o Olaria

Tudo pronto para receber o Olaria

Por: Wallace Dominique

Bangu enfrenta primeiro desafio na segunda fase sem pensar em favoritismo

Preparado para dar um novo passo na Copa Rio, o Bangu recebe nesta quarta (23), às 16h, o Olaria, no estádio Moça Bonita na primeira partida da segunda fase da competição. Após uma semana de treinos intensos, os trabalhos comandados pelo técnico Mazolinha na véspera do confronto, se resumiram a aperfeiçoar detalhes táticos e lances com bola parada.

Imagem:  Esporte Sul

Imagem: Esporte Sul

Vivendo um bom momento, o treinador ainda recebeu a notícia do retorno do volante Gabriel Galhardo, que estava se recuperando de desconforto muscular na coxa direita. O atleta foi relacionado e, segundo o departamento médico, já está completamente recuperado após período de sessões de fisioterapia.

Por outro lado, quem também está se destacando e segue jogando como titular boa parte da campanha é o lateral-direito Douglas Tuchê. Concentrado na busca do título, o camisa 2 prefere manter o discurso de “pés no chão” e pede atenção ao time, para que imprevistos não aconteçam.

– Pode-se dizer que é outro campeonato. Sabemos das dificuldades que vamos ter pela frente, pois as equipes que passaram para essa fase foram as que destacaram em seus grupos pelos seus níveis técnicos. Estamos preparados para essa guerra – declarou Douglas Tuchê.

Ainda segundo Tuchê, o clima meteorológico de Bangu pode ser usado como estratégia perante os adversários, uma vez que, o bairro da Zona Oeste é considerado o mais quente de acordo com pesquisas.

– O calor que faz aqui causa um forte desgaste físico. Nós que já acostumamos e nos adaptamos sentimos ainda esse desgaste. Acredito que para as equipes que vêm de fora há uma intensidade maior – destacou o jogador que veio do Rio Grande do Sul.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.