Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína Reviewed by Momizat on . Por: Sarah Borborema Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) [caption id="attachment_5055" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] O Por: Sarah Borborema Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) [caption id="attachment_5055" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] O Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína

Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína

Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína

Por: Sarah Borborema

Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama superou o Fluminense, na tarde deste sábado (26/08), no Maracanã. O triunfo cruzmaltino, por 1 a 0, foi garantido pelo lateral-esquerdo Ramon, que marcou um golaço ainda no primeiro tempo do clássico contra o Tricolor. Comandante da equipe na grande vitória pelo Brasileirão, o auxiliar técnico Valdir Bigode exaltou o desempenho do atleta em campo.

– O Ramon é um ótimo jogador. Teve uma participação decisiva, não só com o gol, mas pelo desempenho ao longo de toda a partida. Marcou bem, atacou bem, fez as coberturas que tinha que fazer. Fez uma grande exibição – disse.
Todos os ingressos colocados à disposição dos vascaínos foram vendidos. Um dos fatores mencionados por Valdir, para a conquista do resultado, foi a proximidade com a torcida, após as partidas disputadas em Volta Redonda. Assim como os torcedores, o ídolo reafirmou o desejo de voltar a atuar em São Januário, grande arma para atingir o objetivo do Cruzmaltino na competição.
– Tivemos prejuízos jogando longe do nosso torcedor. O time sente falta da sua torcida. Sabemos que se fizermos bons jogos, mesmo com os portões fechados, mas nos próximos duelos, com o apoio da torcida, a tendência é engatarmos um boa sequência na competição. É importante que ela nos apóie, compareça e esteja junto. Empenho não vai faltar da nossa parte – afirmou Valdir..
A parceria de Valdir Bigode com Zé Ricardo, novo treinador da equipe, começa na próxima semana. O auxiliar se colocou à disposição do novo comandante e demonstrou bastante otimismo para a realização do trabalho.
– Vamos conversar ainda, mas me coloco à disposição. Espero passar tudo que seja necessário para o conhecimento da equipe. Vou estar ao lado dele e, sem dúvida, com o nosso trabalho, iremos fazer com que o Vasco siga crescendo – concluiu.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.