Vasco cede empate à Ponte Preta Reviewed by Momizat on . Com gol do artilheiro William em partida marcada pela falta de eficiência ofensiva das equipes, a Ponte Preta conseguiu um grande resultado na noite desta quint Com gol do artilheiro William em partida marcada pela falta de eficiência ofensiva das equipes, a Ponte Preta conseguiu um grande resultado na noite desta quint Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco cede empate à Ponte Preta

Vasco cede empate à Ponte Preta

Com gol do artilheiro William em partida marcada pela falta de eficiência ofensiva das equipes, a Ponte Preta conseguiu um grande resultado na noite desta quinta-feira: jogando em São Januário, arrancou empate no fim por 1 a 1 contra o Vasco. O time carioca saiu na frente com gol de André, mas antes ainda teve pênalti desperdiçado por Juninho Pernambucano.

 

Dhavid Normando . Futura Press

Dhavid Normando . Futura Press

O resultado não atende às expectativas das equipes. A Ponte Preta permanece perigosamente próxima da zona de rebaixamento: é 15º colocada, com 12 pontos, apenas um a mais do que o Criciúma, primeiro time da área da degola. Já o Vasco perde a chance de encostar no G-4, que dá vaga à próxima edição da Copa Libertadores, estacionando no 11º lugar, com 15 pontos.

 Na próxima rodada, o Vasco terá missão complicada: enfrenta o Coritiba, um dos times que briga pela liderança, no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A Ponte Preta joga dentro de casa: pega o Criciúma também no domingo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Vasco colecionou chances no primeiro tempo, dominando a Ponte Preta, mas acabou por desperdiçar até as mais incríveis oportunidades. A melhor delas veio aos 35min, quando Éder Luis foi derrubado dentro da área por César. O árbitro Emerson de Almeida Ferreira marcou pênalti, e Juninho foi para a cobrança, mas bateu mal: Roberto pulou no canto direito e fez a defesa em dois tempos.

 Ainda antes do intervalo, aos 40min, Chiquinho avançou pela esquerda e cruzou para a área, onde William completou e acertou o travessão da Ponte Preta. No segundo tempo, a equipe de Campinas melhorou e passou a oferecer perigo, e foi então que o Vasco respondeu com gol. Aos 12min, Yotún cruzou na área e André, de cabeça, desviou para estufar as redes, colocando o anfitrião em vantagem

 Até o final do jogo, as equipe se jogaram ao ataque, principalmente a Ponte Preta, em busca do empate. A insistência do visitante deu resultado aos 40min. William se tornou artilheiro do Campeonato Brasileiro com 8 gols – empatado com Maxi Biancucchi, do Vitória. Uendel cobrou falta da intermediária, Diego Sacoman desviou para o meio e o atacante apareceu para completar, definindo o empate.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.