Vasco derrota Cabofriense e começa Carioca com pé direito Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3727" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Gregório Junior / Vasco.com.br/Divulgação[/caption] Vasco iniciou sua temporada de 2 [caption id="attachment_3727" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Gregório Junior / Vasco.com.br/Divulgação[/caption] Vasco iniciou sua temporada de 2 Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco derrota Cabofriense e começa Carioca com pé direito

Vasco derrota Cabofriense e começa Carioca com pé direito

Vasco derrota Cabofriense e começa Carioca com pé direito
Imagem: Carlos Gregório Junior / Vasco.com.br/Divulgação

Imagem: Carlos Gregório Junior / Vasco.com.br/Divulgação

Vasco iniciou sua temporada de 2015 com o pé direito neste domingo. Encarando a Cabofriense pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no Moacyrzão, em Macaé, o time cruz-maltino conseguiu a vitória magra por 2 a 0, com gols de Bernardo e Marcinho.

Com essa vitória, o Vasco lidera o Campeonato Carioca graças ao saldo de gols. Na outra ponta está a equipe de Cabo Frio, na lanterna do estadual.

Na segunda rodada, o Vasco terá pela frente o Madureira, em jogo agendado para o próximo dia 5, às 21h (de Brasília), em São Januário. Já a Cabofriense encara o Boavista fora de casa no mesmo dia, às 17h.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.