Vasco e Fluminense disputam clássico em Florianópolis pelo Brasileirão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2049" align="alignleft" width="300"] Imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C[/caption] O clássico entre Vasco e Fluminense da noite desta qu [caption id="attachment_2049" align="alignleft" width="300"] Imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C[/caption] O clássico entre Vasco e Fluminense da noite desta qu Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco e Fluminense disputam clássico em Florianópolis pelo Brasileirão

Vasco e Fluminense disputam clássico em Florianópolis pelo Brasileirão

Vasco e Fluminense disputam clássico em Florianópolis pelo Brasileirão
Imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

Imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

O clássico entre Vasco e Fluminense da noite desta quarta-feira ilustra bem a compactação da tabela do Campeonato Brasileiro e mostra como a competição deste ano está nivelada por baixo.

Com apenas 29 pontos, os vascaínos abrem a zona de rebaixamento. Os tricolores não estão muito melhor, com 34 pontos e na 11.ª colocação. Uma vitória cruzmaltina atrai os rivais para a luta contra a degola.

Um triunfo tricolor o faz sonhar até mesmo com a Copa Libertadores, para se ter uma noção da incompetência geral que domina o pelotão intermediário do torneio.

A partida poderia agitar o Rio de Janeiro, mas o histórico embate será disputado em Florianópolis, no estádio da Ressacada, do Avaí, para cumprimento de punição de perda de mando de campo imposta ao Vasco. O que pode tirar um pouco do ambiente de “decisão” do duelo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X FLUMINENSE

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 9 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Muniz de Oliveira (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

VASCO: Diogo Silva; Fágner, Jomar (Renato Silva), Cris e Henrique; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Francismar e Jhon Cley; Marlone e André
Técnico: Dorival Júnior

FLUMINENSE: Kléver; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Igor Julião; Edinho, Jean, Felipe e Wágner; Biro Biro e Rafael Sóbis
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.