Vasco e Fluminense fazem o jogo de ida de semifinal no Maracanã Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3431" align="alignleft" width="300"] Roberto Filho/Foto Arena[/caption] Vasco e Fluminense começam a decidir uma vaga na final do Campeo [caption id="attachment_3431" align="alignleft" width="300"] Roberto Filho/Foto Arena[/caption] Vasco e Fluminense começam a decidir uma vaga na final do Campeo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco e Fluminense fazem o jogo de ida de semifinal no Maracanã

Vasco e Fluminense fazem o jogo de ida de semifinal no Maracanã

Roberto Filho/Foto Arena

Roberto Filho/Foto Arena

Vasco e Fluminense começam a decidir uma vaga na final do Campeonato Carioca nesta quinta-feira, quando se enfrentam a partir das 21h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo primeiro duelo das semifinais. O segundo jogo está programado para a tarde de domingo e o Tricolor, por ter feito melhor campanha na etapa de classificação, terá a vantagem de jogar por dois empates.

A vantagem do Fluminense neste duelo está mexendo com os dois lados do clássico. Isso porque os dois times lutaram muito por ela ao longo da fase de classificação. Agora, o Vasco promete uma postura ofensiva para inverter o quadro já no primeiro jogo.

Em termos de escalação, no Fluminense, Renato Gaúcho vai promover o retorno do volante Diguinho e do meia argentino Darío Conca, preservados no triunfo de 3 a 1 sobre o Volta Redonda por conta de desgaste muscular. O primeiro entra na vaga de Rafinha, enquanto que o segundo será o substituto de Wágner. No ataque, Rafael Sobis parece ter perdido definitivamente espaço, deixando o setor nas mãos de Walter e Fred.

Pelo lado do Vasco, Adilson faz mistério se vai manter o esquema com três atacantes ou voltar ao 4-4-2. No primeiro caso, Éverton Costa, Edmilson e Reginaldo seriam mantidos na frente. Já em um esquema mais cauteloso, o argentino Aranda ocupa o posto de Reginaldo e não perde a posição, que aconteceria normalmente com o retorno do seu compatriota Pablo Guiñazú, preservado na goleada de 4 a 0 sobre o Duque de Caxias. Outro que reaparece após ser poupado é o volante Pedro Ken, pegando a vaga de Fellipe Bastos.

Na fase de classificação as duas equipes se enfrentaram no Maracanã e a partida terminou empatada por 1 a 1. Edmilson abriu o placar para os vascaínos, mas Fred garantiu a igualdade.

FICHA TÉCNICA
VASCO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de março de 2014 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Silbert Sisquim (RJ)

VASCO: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guinãzu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Edmilson e Reginaldo (Aranda)
Técnico: Adilson Batista

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Darío Conca; Walter e Fred
Técnico: Renato Gaúcho

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.